quarta-feira, julho 07, 2004

A minha primeira vez

Dia 7 de Julho de 2004

Querido blogue:
Hoje estou muito preocupado e não consigo dormir. Agora que estou a escrever estas palavras são duas e meia da manhã. Acho que não vou conseguir dormir porque estou com os nervos em franja. Amanhã, vai ser a minha primeira vez. Vai ser com a Sofia. Eu e a Sofia já curtimos uma vez em 1999. Foi muito bom e fiquei muito surpreendido por gostar tanto. Mas foi só beijinhos e carícias, e acabei por continuar virgem o que me deu para ter instintos suicidas pela primeira vez. Depois a Sofia desapareceu, e o ano passado contaram-me que andou com toda a gente e que toda a gente gostou muito. Agora parece que chegou a minha vez. A Sofia diz que quer fazê-lo amanhã comigo. Disse para eu estar na Cinemateca às 21:30 porque é lá que ela quer ter relações. Eu não percebo porquê. Dizem que a Cinemateca é um sitio assim meio estranho onde passam uns filmes a preto e branco que ninguém percebe. Ela lá sabe. Claro que eu disse logo que sim, pois não posso perder estar oportunidade. Mas sabes, querido blogue, o amor é realmente um lugar estranho. Portanto, amanhã vou deixar de ser virgem (não contes a ninguém) e estou por isso muito nervoso. Dizem que dói muito, e isso preocupa-me, mas por outro lado também dizem que no fim sentimos uma felicidade muito grande e só nos apetece fazer outra vez. Ai, espero que seja bom, e que as horas até lá passem a correr. Depois conto-te tudo, meu querido blogue.

Até amanhã.